Rio, há esperança para você!


Esta é a mensagem da voz daquele que é o único Deus de toda Terra. Ele é o único Senhor e diante dele todos os homens e mulheres desta cidade hão de prestar contas dos seus atos.

Saiba, Rio de Janeiro, algo terrível tem acontecido nas tuas ruas, praças, casas e em todo lugar. Cada um tem vivido como se a impunidade e as conseqüências dos seus atos pecaminosos nunca viessem alcançá-los.

Tudo e todos estão visíveis aos olhos de Deus.

Os pecados desta cidade chegaram até a presença de Deus: a idolatria, a imoralidade, a prostituição, o roubo, o derramamento de sangue, a corrupção, a violência contra a infância, a malícia dos pensamentos, o desprezo à família, entre outros. Esta cidade se aproxima dos limites da misericórdia de Deus. Todo pecado ofende a santidade de Deus. Por isso, o Temor a Deus, que é o respeito por Sua Palavra, tem sido desprezado.

Pesa sobre o Rio de Janeiro uma expectativa de juízo da parte de Deus. Os sinais da natureza começam a se mostrar: tornados, terremotos, trombas d´água e enchentes. Estes nos fazem olhar novamente para o céu. Olhar para Deus.

Estes dias são DIAS DE JUÍZO!

Só existe uma saída para ti, Rio de Janeiro: ARREPENDE-TE!

Arrependimento é reconhecer a culpa. É a única e possível resposta que os homens podem dar antes que vejam o furor da ira de Deus.

A voz profética clama por justiça nas ruas desta cidade. Que cada cidadão, família, empregado, empresário, governante e líderes da Igreja de Cristo, clamem e se arrependam. Que se reúnam em todo lugar, ruas, casas, palácios, comércios e praças e se arrependam dos seus pecados e clamem pelo favor de Deus. Quem sabe Ele se voltará para nós e nos perdoará, antes que venha o grande e terrível dia do juízo de Deus sobre o Rio de Janeiro.

(transcrito de www.arrependase.com.br)

Remindo o tempo

Sobre este blog

Estas são reflexões do Ap. Renan Santiago do Ministério Apostólico Terra Fértil, na cidade do Rio de Janeiro.

Reflexionar os nosso tempos! Esta é uma imperiosa necessidade de todo cristão que vive nestes dias. Olharmos com olhos proféticos o que os desenhos dos tempos atuais estão rascunhando e o que as Sagradas Letras apontam para o que em breve há de ser.