Parem de edificar Babilônia! EU edificarei a minha Igreja!


A estrutura física de Babel que deu origem ao nome Babilônia relatada em Gênesis 11:8, foi interrompida de maneira sobrenatural por YHWH: a língua que era uma só foi confundida e os edificadores já não podiam continuar a obra.
Desde o pecado de Adão e Eva a estrutura espiritual de Babel se manifesta através da desobediência e rebelião que tem sido o combustível que acende cada vez mais a iniqüidade na terra.
Babilônia como estrutura espiritual tem os seus dias contados (Ap.18:20,21). Deus já decretou isso, e nenhum dos seus planos jamais será frustrado (Jer.51:19)! Glória a Deus! Assim como um dia Ele interrompeu a edificação de Babel, assim será também com Babilônia.
O que é extraordinário entender aqui, é que junto a ruína de Babilônia acontecerá um intenso mover de edificação da Igreja de Cristo. Os poderes das trevas não suportarão o poder de YHWH na edificação da Igreja de YESHUA. É um movimento de contrastes no reino espiritual: Igreja --> Edificação; Babilônia --> Ruína!
Os Santos, os Apóstolos e os Profetas, nesta ordem, testemunharão esta terrível derrota das trevas (Ap.18:20). É importante ressaltar esta ordem das testemunhas: SANTOS, APÓSTOLOS e PROFETAS, que é relatada no livro de Apocalipse, pois mostra os fundamentos da Igreja (Ef.2:20): o profético revela o apostólico que operando juntos, estabelecem pela ação do Espírito Santo os demais ministérios - pastores, evangelistas e mestres - e, finalmente, por meio do ministério quíntuplo, a capacitação dos santos para o seu serviço: manifestar o Reino de Deus.
Cada discípulo de Cristo precisa viver o seu chamado de forma intensa e comprometida. Basta de uma Igreja que ainda revolve-se em sua “placenta”, infantil, melindrada, queixosa; mais voltada para si e seus próprios negócios do que para os reais e significantes assuntos e propósitos do Reino dos Céus. Quando focamos nossa vida no Reino e na vontade do Pai, estamos deixando de edificar Babilônia. Não podemos ficar na contra-mão do mover do Espírito Santo. Babilônia está perdendo mão-de-obra. Sai dela povo meu (Ap.18:4)!
Filhos do Reino, ouçam a voz do Espírito da profecia:
Parem de edificar Babilônia! Eu estou edificando a minha Igreja!

Parabéns ZITO, Prefeito de Duque de Caxias!


PARABÉNS Senhor Prefeito ZITO pela sua coragem e discernimento em não permitir que sua cidade fosse palco de uma manifestação que contraria os fundamentos da família em acordo com os princípios inegociáveis da Palavra de Deus.

PARABÉNS, Senhor Prefeito ZITO por ter tido a coragem que a grande maioria política desta nação não tem, pois estão mais interessados em se perpetuarem no poder e para isso dizem sim a práticas que a Bíblia chama de pecado. Que eles saibam que o que Deus diz não está em julgamento. A voz de qualquer homem, organização ou movimento, jamais anulará ou prevalecerá sobre o que a Palavra de Deus diz. Deus os silenciou.

PARABÉNS, Senhor Prefeito ZITO por ter acolhido as vozes das famílias, instituições e cristãos de sua cidade. Como povo cristão jamais pactuaremos com estes modelos estranhos aos ensinos bíblicos.

PARABÉNS, Senhor Prefeito ZITO por se permitir ser voz de Deus para todo o Brasil. Como o Senhor disse Digo e repito: não tenho nada contra o homossexualismo, mas contra eventos que apresentam um certo tipo de conduta que é contra os valores da família e que trazem problemas para a cidade”. http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2009/10/silencio_e_preconceito_em_duque_de_caxias_40119.html

PARABÉNS, Senhor Prefeito ZITO, pois como o senhor, Deus também não é homofóbico. A Igreja Cristã não é homofóbica. Deus ama aos LGBT’s, mas repudia as suas práticas pecaminosas.

PARABÉNS, Senhor Prefeito ZITO por nos mostrar a grande necessidade de ter homens e mulheres em posição de autoridade e que tenham o coração de Deus. Homens e mulheres com a sua coragem.

PARABÉNS, Senhor Prefeito ZITO, pois o senhor nos deu exemplo de que a cidade com sua grande maioria de cidadãos são maiores que apenas um movimento de cores.

Finalmente, PARABÉNS, Senhor Prefeito ZITO por nos mostrar que ainda é possível reverter o quadro de ruína familiar que o reino das trevas quer impingir sobre o Brasil. Parabéns Zito!

TORRE DE ORAÇÃO PELO RIO DE JANEIRO

"Invocai-O enquanto Ele está perto."
Is. 55.6b

Sábado próximo, dia 17/10, às 9.30h, estaremos juntos com os Pastores e demais líderes da Igreja do Rio de Janeiro para mais um Encontro de Intercessão. Venha unir-se a este tempo de busca do favor de Deus sobre esta cidade. Os céus estão sendo saturados de clamor e intercessão a Deus para que Ele tenha misericórdia de nós que tanto O temos ofendido com nossos pecados.
Como Igreja, somos intercessores para que tempos de refrigério venham sobre o Rio de Janeiro.
A grande expectativa de Cristo é que façamos a obra que Ele confiou a nós. Para isso, precisamos unir nossas unções e orações para este propósito.

Nosso endereço é:
Rua Augusto de Castro, 4 – Inhoaíba. Tel. 34035944.
Ministério Apostólico Terra Fértil.
http://www.mtf.org.br/
terrafertil@mtf.org.br

Aguardamos você. Até sábado!

Remindo o tempo

Sobre este blog

Estas são reflexões do Ap. Renan Santiago do Ministério Apostólico Terra Fértil, na cidade do Rio de Janeiro.

Reflexionar os nosso tempos! Esta é uma imperiosa necessidade de todo cristão que vive nestes dias. Olharmos com olhos proféticos o que os desenhos dos tempos atuais estão rascunhando e o que as Sagradas Letras apontam para o que em breve há de ser.